<
>

Como Manchester United se prepara contra novos ataques após jogo adiado contra o Liverpool

O Manchester United está mantendo os movimentos de seus jogadores em segredo para garantir que o confronto com o Liverpool aconteça nesta quinta-feira (13), às 16h15 (horário de Brasília), segundo fontes disseram à ESPN.

O clube está preocupado com a possibilidade de o ônibus da equipe ser alvo de uma tentativa de impedir os jogadores de chegarem a Old Trafford e forçar o jogo a ser adiado pela segunda vez.

As reuniões de segurança foram reduzidas para garantir que poucos funcionários do clube saibam o paradeiro da equipe de Ole Gunnar Solskjaer antes do confronto de quinta-feira em Old Trafford. O uso de ônibus também foi discutido.

O jogo inicialmente marcado para 2 de maio foi adiado depois que fãs protestando contra a família Glazer invadiram Old Trafford. Um grupo menor de torcedores também cercou o hotel da equipe, bloqueando estradas e saídas para impedir a saída do ônibus.

O United tem um relacionamento de longa data com o Lowry Hotel em Salford, a cinco quilômetros de Old Trafford, para receber jogadores e equipe antes dos jogos em casa.

O clube também já usou o Hilton Garden Inn, no campo de críquete do Old Trafford, quando era comandado por Jose Mourinho. Na ocasião, o tráfego ao redor do estádio fez com que os jogadores chegassem atrasados ​​aos jogos da Champions League contra o Valencia e a Juventus em 2018.

A segurança no entorno do Old Trafford já foi reforçada com barricadas e portões erguidos no pátio fora do East Stand para evitar uma repetição das cenas que levaram ao adiamento do jogo original com o Liverpool.