<
>

Cássio exalta marca de 400 jogos de Fagner pelo Corinthians: 'Referência'

Cássio, goleiro do Corinthians, pediu a palavra ao grupo após a goleada do Timão por 4 a 1 sobre a Inter de Limeira. O “gigante” elogiou seu companheiro Fagner, com quem joga desde 2014 no alvinegro. O lateral-direito completou nessa terça 400 jogos pelo clube.

“Parabéns a todos pelo jogo. Para nós é um dia especial, Fagner está completando 400 jogos, conheço ele a bastante tempo, um cara que para mim é uma referência, acredito que para os mais novos também. Quando tive umas turbulências na minha vida, foi um dos caras em quem eu me inspirei para dar a volta por cima. É um cara trabalhador, exemplo de pessoa, de ser humano, de atleta”, disse Cássio em cena registrada pela Corinthians TV.

Fagner também falou após o jogo. “Feliz demais, gratificante poder fazer 400 jogos, vencendo o jogo, fazendo gol… Agora é ir para casa, descansar e dar um beijo na minha família”.

No vestiário, o meia Mateus Vital explicou o quarto gol alvinegro, em lance que ele cruza para o zagueiro Raul Gustavo marcar. “Professor sempre pede para gente fazer o “2 contra 1″ quando tiver superioridade. O Natel estava um pouco distante, pedi para ele aproximar para gerar essa superioridade, e pedi que ele rolasse para que eu pudesse cruzar e fui feliz em achar o Raul”.

O Corinthians está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista e espera para conhecer seu adversário. Na quinta, o Timão joga contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos e será disputado em Montevidéu, ás 21h30 (de Brasília).