<
>

Libertadores: Jornal argentino destaca Santos como um dos 'demônios' do Boca depois de nova derrota

O Santos conseguiu vencer a ‘decisão’ na Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors por 1 a 0, se colocou na segunda colocação pela primeira vez e, de quebra, instaurou uma pequena crise no rival argentino.

Principal jornal da Argentina, o diário Olé destacou como o Peixe tem se tornado um ‘pesadelo’ xeneize dentro da Libertadores, relembrando a eliminação na última semifinal.

“Novamente, o Santos bateu no Boca com força. Novamente ele apertou com força. Novamente ele o jogou na tela. E nem tanto pelo efeito de 1 a 0, pois, ao contrário da última semifinal, o time de Russo ainda pode subir na Copa Libertadores”, escreveu o diário.

“Mas, por enquanto, ele o deixou fora da zona de classificação (terceiro no saldo de gols). E diante do confronto com River, isso o encheu de dúvidas, preocupações e incertezas. Talvez, o pior” completou.

A tabela do Santos, porém, é mais complicada do que a do Boca Juniors. Enquanto os argentinos ainda disputarão partidas em seus domínios, o time brasileiro jogará contra The Strongest na altitude de La Paz e contra o Barcelona em Guayaquil.

O Peixe, pelo menos, terá calendário livre no Brasil para descanso de seu elenco depois da eliminação no Campeonato Paulista. O Boca, como adiantado, terá a disputa de um clássico contra o River Plate, pelo mata-mata da Copa da Liga Argentina, no final de semana.