<
>

Palmeiras, Santos, São Paulo e Atlético-MG AO VIVO pela Libertadores no FOX Sports

A quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores acontece nesta semana e, de novo, com direito a um show de transmissão e cobertura dos canais esportivos da Disney (ESPN Brasil e FOX Sports) e de ESPN.com.br e ESPN App. Quatro dos sete clubes brasileiros que estão na disputa terão seus jogos mostrados ao vivo. No total, serão sete partidas à disposição do fã de esporte.

Começa nesta terça-feira (11) com uma superdobradinha: Santos x Boca Juniors-ARG pelo grupo C, a partir das 19h (horário de Brasília)*, e Independiente Del Valle-EQU x Palmeiras pelo A, a partir das 21h, ambos com transmissão do FOX Sports e cobertura em tempo real com vídeos de lances e gols de ESPN.com.br e ESPN App. O pós-jogo com as melhores análise e opinião será no Linha de Passe, a partir das 23h25, na ESPN Brasil.

Na quarta (12), serão quatro duelos ao vivo. Três deles em sequência: Rentistas-URU x São Paulo pela chave E, às 18h45, Junior de Barranquilla-COL x River Plate-ARG pela D, a mesma do Fluminense, às 20h55, e Universitario-PER x Defensa y Justicia-ARG pela A, na qual está o Palmeiras, às 22h55, todos no FOX Sports. No FOX Sports 2, às 20h45, tem Deportivo La Guaira-VEN x Cerro Porteño-PAR, pela chave H, a mesma do Atlético-MG.

Especialmente o confronto do São Paulo terá acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br e do ESPN App, com vídeos de lances e gols. E o pós-jogo com as melhores análise e opinião será no SportsCenter, a partir das 20h55, na ESPN Brasil.

Na quinta (13), será a vez de América de Cali-COL x Atlético-MG pelo grupo H, a partir das 20h45, também com transmissão no FOX Sports e acompanhamento em tempo real de ESPN.com.br e ESPN App, com vídeos de lances e gols. O pós-jogo será dividido: parte no SportsCenter, que começa às 22h25, e parte no Linha de Passe, que vai ao ar às 23h25, ambos na ESPN Brasil.

Veja, abaixo e no detalhe, a programação dos jogos da Libertadores nos canais Disney e no ESPN.com.br

Terça-feira, 11 de maio
19h - Santos x Boca Juniors-ARG, ao vivo no FOX Sports e em tempo real, com vídeos, no ESPN.com.br

21h - Independiente Del Valle-EQU x Palmeiras, ao vivo no FOX Sports e em tempo real, com vídeos, no ESPN.com.br

Quarta-feira, 12 de maio
18h45 – Rentistas-URU x São Paulo, ao vivo no FOX Sports e em tempo real, com vídeos, no ESPN.com.br

20h45 - Deportivo La Guaira-VEN x Cerro Porteño-PAR, ao vivo no FOX Sports 2 e com vídeos no ESPN.com.br

20h55 – Junior de Barranquilla-COL x River Plate-ARG, ao vivo no FOX Sports e com vídeos no ESPN.com.br

22h55 – Universitario-PER x Defensa y Justicia-ARG, ao vivo no FOX Sports e com vídeos no ESPN.com.br

Quinta-feira, 13 de maio
19h – América de Cali-COL x Atlético-MG, ao vivo no FOX Sports e em tempo real, com vídeos, no ESPN.com.br

*Todos os horários informados aqui são de Brasília