<
>

Gladbach faz 'piada' com o Bayern antes de confronto, leva seis e brinca: 'Isso é um não, então?'

play
Empurrão, soco e... risada? No Resenha, Élber relembra briga em roda de bobinho com ídolo do Bayern (0:55)

O 'Resenha ESPN: Giovane Élber' vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h00 (de Brasília); assista na ESPN Brasil e no ESPN App (0:55)

O Bayern de Munique se sagrou eneacampeão alemão, neste sábado (8), antes mesmo de enfrentar o Borussia Monchengladbach. Antes do duelo na Allianz Arena, a derrota do RB Leipzig para o Borussia Dortmund garantiu mais uma glória bávara.

Por isso, o perfil em inglês do Gladbach no Twitter resolveu fazer uma brincadeira com os rivais, falando que eles poderiam, então, perder a partida que ocorreria em Munique na sequência.

“Isso significa que vocês nem precisam fazer força (para vencer), certo?”, escreveu o perfil, compartilhando a publicação em que o Bayern celebrava o nono título em sequência da Bundesliga.

O que aconteceu, porém, foi muito diferente do que os potros pediram que acontecesse. Os donos da casa mandaram no duelo e golearam por 6 a 0, na tarde de festa.

Após a partida, o próprio Gladbach brincou consigo e respondeu ao tweet feito antes do duelo escrevendo: ‘Então, isso é um não?’

A partida ainda ficou marcada por conta da atuação de Lewandowski. Com três gols e uma assistência, o polonês ficou a uma bola na rede de igualar o recorde de Gerd Müller com mais gols em uma temporada. São 39 do polonês contra 40 do alemão.

O Gladbach, por sua vez, ocupa a sétima posição, se classificando para a Conference League. O time ainda sonha com uma vaga na Europa League, mas precisa torcer para o Bayer Leverkusen perder seus dois últimos jogos, enquanto vence os seus.