<
>

Lukaku cita Cristiano Ronaldo e ironiza Ibrahimovic: 'Quer vencer para si mesmo'

play
O ataque de ouro! Como Lukaku e Lautaro levaram a Inter de Milão ao topo da Itália após 11 anos (1:30)

Nerazzurri conquistaram o título nacional inédito desde 2010, quando tinham Sneijder, Eto'o e Milito (1:30)

Astro da Inter de Milão, Romelu Lukaku falou sobre o seu relacionamento com Zlatan Ibrahimovic, do Milan, que virou seu desafeto no futebol. Os atacantes se envolveram em uma grande polêmica ao discutirem de forma acalorada no dérbi de Milão, válido pela Copa da Itália, em janeiro de 2021.

Ibra teria, inclusive, feito insultos racistas conta Lukaku. Ambos foram punidos com uma partida de suspensão.

"Estávamos perdendo por 1 a 0, tinha falhado em um gol e estava um pouco zangado. As palavras dele me atingiram. Não fiquei feliz com a minha reação, mas não me deixo pressionar", disse Lukaku ao jornal italiano "Il Corriere della Sera".

Os atacantes foram companheiros de vestiário nos tempos de Manchester United, mas o tempo não resguardou uma amizade.

"Ibrahimovic é um grande jogador, venceu em todos os países em que esteve e marcou mais de 500 gols. Tive um bom relacionamento com ele até chegar ao Manchester United. Mas precisamos deste tipo de jogador na Série A. Ele quer vencer para si mesmo, eu quero vencer pela Inter, e o [Cristiano] Ronaldo pela Juventus", acrescentou.

O belga foi o principal nome da conquista da Inter de Milão no Italiano. Na Série A, o atacante marcou 21 gols e deu 10 assistências, o que equivale a quase metade dos gols da equipe no torneio.