<
>

Real Madrid: irritado, clube coloca Hazard à venda após risos em eliminação na Champions, diz jornal

Os risos de Eden Hazard no gramado do Stamford Bridge após a eliminação do Real Madrid para o Chelsea na Champions League custaram caro ao meia belga. Segundo informações do jornal espanhol "Marca", a atitude do jogador nas semifinais da competição europeia irritou bastante a diretoria merengue, que decidiu colocá-lo à venda no mercado e já aguarda por propostas.

E a situação do camisa 7 não mudará, nem mesmo se ele for decisivo nas quatro últimas rodadas de LaLiga, competição que o Real ainda briga pelo título. Ainda sobre a decisão do clube espanhol de colocá-lo à venda, o veículo afirma que a diretoria já flertava com esta possibilidade, mas queria ter certeza de que esta seria a coisa certa a se fazer, fato que foi comprovado após a eliminação na Liga dos Campeões. Nem mesmo as desculpas do jogador pela atitude farão a cúpula madrilenha mudar de ideia.

Mesmo com a derrota por 2 a 0 em Londres, Hazard fez pouco caso para o adeus do Real na competição europeia e, mesmo após não ter jogado nada durante os 90 minutos, foi ao encontro dos antigos companheiros de Chelsea e flagrado dando risadas junto a eles.

Contratado há menos de dois anos pelo clube espanhol, Hazard chegou a preço de ouro. Para tirá-lo dos Blues, o clube espanhol desembolsou 100 milhões de euros (R$ 440 milhões nas cifras da época), mas por enquanto o belga não justificou o montante.

Desde a sua contratação para cá, o camisa 7 colecionou mais lesões do que qualquer outra coisa, além do desempenho bem abaixo dentro das quatro linhas. Em 40 jogos até aqui, marcou apenas quatro gols, três deles na atual temporada.

Vale lembrar também que, em 2019, quando chegou ao Santiago Bernabéu, Hazard foi bastante criticado pela forma física, uma vez que chegou ao clube bem acima do peso ideal. E desde este episódio, ainda não conseguiu se redimir junto ao clube e à sua torcida.