<
>

Corinthians: Luan aponta o fator fundamental que o fez 'ressurgir' e crava: 'É um dos melhores momentos que vivo aqui'

O Corinthians venceu a primeira na Copa Sul-Americana. Jogando no Peru, o Timão venceu o Sport Huancayo e contou com o brilho de Luan. Assim como contra o São Paulo, o meia-atacante voltou a jogar bem e fez dois gols na vitória por 3 a 0.

Em entrevista coletiva após a partida, Luan destacou a recuperação da confiança como fator fundamental para voltar a jogar bem com a camisa do Corinthians.

“Estou voltando com a confiança para ajudar. É um dos melhores momentos que vivo aqui. Fico feliz por isso. Continuar trabalhando para que possa melhorar mais e mais”, começou por afirmar, antes de falar sobre a influência da mudança de esquema de Mancini em seu jogo.

“Acho que mudar não muda tanto. Muda mais o posicionamento de cada um. Igual o Mancini disse, a gente teve pouco tempo para treinar essa formação nova. Toda a equipe está de parabéns pela entrega, pelo comprometimento de entender a forma de jogar. Temos que pensar em melhorar, vamos trabalhar para isso. O principal é a entrega dentro de campo com o pensamento único em querer fazer dar certo”.

“Como eu disse, eu não jogo em só uma posição. Consigo fazer outras posições na frente, me movimentar bastante. A gente na frente abre mais espaço, eu estou confiante, voltando minha confiança, jogar bem, marcar gols. Isso é importante para mim. Fico feliz em ajudar o Corinthians”, finalizou.

A próxima partida do Corinthians é no domingo (9), contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. Mesmo tendo a última rodada pela frente, o Timão já sabe o adversário das quartas de final: será a Inter de Limeira.