<
>

Flamengo se aproxima de venda de Lázaro para o Huddersfield, da Inglaterra, diz jornalista

O Flamengo está perto de negociar uma joia de sua base para o futebol inglês. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube deve lançar o atacante Lázaro para o Huddersfield.

A ideia da equipe inglesa é acertar um empréstimo de uma temporada, com opção de compra de 60% dos direitos econômicos. O valor desta porcentagem seria de 3 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).

Lázaro seria mais um jogador do elenco rubro-negro a ser negociado neste início de temporada. O time já se desfez do zagueiro Natan e dos atacantes Pepê e Yuri César.

Lázaro esteve presente no grupo que se sagrou vencedor no Campeonato Brasileiro de 2020. Na temporada 2021, atuou nas primeiras partidas do Campeonato Carioca, com o time sub-20.

O Huddersfield, atualmente, está na segunda divisão da Inglaterra, mas não faz boa campanha na atual temporada. O time é 20° colocado e chegou a flertar com o rebaixamento.

O Fla, por sua vez, depois da divulgação do seu balanço financeiro e, por conta das perdas causadas pela pandemia, precisa fazer caixa com a venda de alguns de seus atletas menos utilizados.