<
>

Corinthians: Neto surpreende e diz que primeira medida como presidente seria entregar Neo Química Arena para voltar ao Pacaembu

Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Neto, que hoje é apresentador da Bandeirantes, descartou ser treinador, mas cravou que tem outros planos em mente envolvendo o Timão no futuro.

Recentemente, em seu canal no YouTube, respondendo algumas perguntas dos seguidores, Neto cravou que será o próximo presidente do Corinthians.

E, na edição do programa Donos da Bola desta quinta-feira (6), o apresentador revelou que a primeira medida que realizaria ao ser presidente do clube paulista seria retornar ao Pacaembu.

"Se eu for o presidente do Corinthians, primeira coisa que eu faço: entrego o estádio, vou jogar no Pacaembu. Entrego o estádio. Não tem dinheiro. Entrego tudo o que está lá e volto para o Pacaembu, joga mais dez anos lá".

"Aí, depois de dez anos, eu como presidente consigo fazer um estádio de R$ 500 milhões. Sabe por quê? Porque minha matemática é básica", completou o apresentador", completou.

Neto deixou seu nome marcado no futebol na década de 90. Além do Corinthians, o ex-meia também é ídolo do Guarani. Pelo Timão, entrou em campo 212 vezes e marcou 79 gols. Já pelo Bugre foram 199 partidas e 52 gols.

Pelo Alvinegro, levantou os títulos do Campeonato Brasileiro de 1990, a Supercopa do Brasil de 1991 e o Campeonato Paulista de 1997.