<
>

Élber no Resenha: como uma roda de bobinho acabou em soco na cara de ídolo do Bayern

play
Empurrão, soco e... risada? No Resenha, Élber relembra briga em roda de bobinho com ídolo do Bayern (0:55)

O 'Resenha ESPN: Giovane Élber' vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h00 (de Brasília); assista na ESPN Brasil e no ESPN App (0:55)

Ídolo do Bayern de Munique, Élber é o convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira (7), que vai ao ar às 22h (de Brasília) na ESPN Brasil e no ESPN App. O ex-atacante brasileiro relembrou a história de quando uma rodada de bobinho virou briga no clube alemão.

Um dos envolvidos foi um dos maiores ícones do futebol alemão, Lothar Matthaus, que acabou levando um soco na cara do francês Bixente Lizarazu (veja a história completa no vídeo acima) – os dois foram campeões da Copa do Mundo com suas seleções.

"Sem brincadeira, Lothar Matthaus é um excelente jogador, mas tinha esse problema com ele dentro de campo. Ele era muito folgado. Acontecia um erro, nunca era culpa dele. E, nesse dia, ele pegou o francês um pouco irritado”, contou Élber.

“Ele tocou a bola errado na rodinha e falou para o Lizarazu ir para o meio. Aí, não teve jeito. O francês falou que não, o Matthaus o empurrou e o Liza deu um soco na cara dele. Depois disso, ninguém aguentou, todo mundo começou a rir.”

Risadas? Élber explica: “O Lizarazu fez o que muitos queriam fazer."

O Resenha ESPN com Élber teve também a participação de Amoroso, Djalminha e Zinho e apresentação de André Plihal. Não perca, nesta sexta, às 22h, na ESPN Brasil e no ESPN App.