<
>

Com um a menos, Bragantino sofre gol no fim e perde para o Talleres pela Sul-Americana

play
A escrita de Vinícius Jr. e o feito do Flamengo que nem time de Zico conseguiu: o Giro ESPN (1:27)

Assista ao Giro com Matheus Cobucci com tudo sobre o brasileiro do Real Madrid e a vitória do Fla sobre a LDU (1:27)

Na noite desta quarta-feira, abrindo a terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino perdeu por 1 a 0 para o Talleres, da Argentina, em casa.

Os visitantes foram melhores na primeira etapa no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com dez minutos, Valoyes tabelou com Auzqui e saiu cara a cara com Cleiton, que executou uma grande defesa para evitar o tento. Já aos 27, Ignácio Mendez recebeu na área após boa jogada coletiva pela esquerda e chutou com perigo por cima.

Do outro lado, o Massa Bruta encontrou muitas dificuldades para conseguir criar jogadas. E no início do segundo tempo, a vida dos brasileiros ficou ainda mais difícil. Isso porque, com menos de um minuto, Lucas Evangelista fez falta em Mac Allister e foi expulso. Em superioridade, os argentinos pressionaram em busca do gol, que saiu já aos 47 minutos, em cabeçada precisa de Valoyes.

Com o resultado, o Bragantino caiu para a terceira colocação do Grupo G, com três pontos, três a menos que o líder Emelec, que visita o Tolima na sexta-feira. Já o Talleres está em segundo, com quatro