<
>

Internacional: Miguel Ángel Ramírez surpreende e diz qual jogador do clube é 'espetacular': 'Muito bom'

O Internacional não tomou conhecimento do Olimpia e venceu por 6 a 1 pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na reestreia de Taison, outro jogador foi destaque para Miguel Ángel Ramírez: Marcos Guilherme.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador espanhol explicou a entrada do meia-atacante, já que não contou com Palacios e Patrick, e rasgou elogios ao jogador.

“O trabalho sem a bola do Marcos Guilherme é espetacular. Muito bom. Defensivamente agressivo, disciplinado, generoso se esforçando. No ataque, constantemente ameaçando, correndo na linha. Sem a bola, Marcos é um jogador excelente. Necessitava confiança com a bola para criar. Creio que hoje foi encontrando. Necessita de minutos e respaldo. Hoje, a partida foi importante para recuperar seu potencial”, disse o técnico, antes de abordar a reestreia de Taison pelo Colorado.

“Taison representa muito ao clube, aos companheiros. A hierarquia que tem ao nosso jogo, pode nos dar soluções por dentro, por fora. Ao final, queremos nosso modelo com produção e volume ofensivo. Jogadores como eles nos fazem armar bem para chegar a bola aos espaços. Faz muito dano ao rival, provoca chegadas à área”.

Com a vitória, o Inter chegou aos seis pontos e ocupa a primeira colocação do grupo B. Always Ready e Táchira ainda se enfrentar e, quem vencer, chegará ao mesmo número de pontos do clube gaúcho.

Agora, os comandados por Miguel Ángel Ramírez viram a chave para o Campeonato Gaúcho. No sábado, o Colorado enfrenta o Juventude pela segunda partida das semifinais da competição.

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Inter precisa vencer no Beira-Rio por dois gols de diferença para avançar à final do torneio estadual.