<
>

Thiago Silva no Fluminense? Nenê revela campanha por retorno do jogador e brincadeira com o zagueiro

play
Vovô e +10: Nenê escala seleção de sua carreira com Elano improvisado, dupla de brasileiros na zaga e Odair de assistente (1:53)

Meia do Fluminense elegeu seu onze inicial de ex-companheiros (1:53)

Em sua primeira temporada no Chelsea, Thiago Silva conseguiu chegar na decisão da Champions League, um ano depois de conseguir o feito com o Paris Saint-Germain. Antes de fechar com os Blues, porém, o zagueiro recebeu muitos pedidos da torcida do Fluminense por um retorno.

E, dentro do elenco do time, também existiu campanha para ele disputar a Conmebol Libertadores. Nesta quinta (6), o Tricolor enfrenta o Junior Barranquilla, no Equador, às 21h, com transmissão do FOX Sports e tempo real no ESPN.com.br.

Em entrevista recente ao ESPN.com.br, o meia Nenê revelou que chegou a ligar para o amigo, pedindo que ele retornasse ao Flu e brincando sobre a situação do brasileiro na Europa.

“Já falei com ele, antes de ir para o Chelsea, falei: ‘Bora, malandro, já deu, já ganhou muito dinheiro, volta para casa’. Ele falou calma, mas quem sabe, depois do Chelsea, tomara. Ia ser um presentão para a torcida e para a gente”, disse.

play
0:33

De volta? Nenê revela 'intimação' para Thiago Silva voltar ao Fluminense e resposta do zagueiro

Tricolor está de volta à Libertadores depois de oito anos

“Imagina? Ia ter os vovôs e, agora, o vovô Thiago Silva, vai virar vovô, também. Os vovôs tão On e a molecada de Xerém, também, vamos para cima”, completou.

Thiago possui uma identificação grande com o Fluminense. Além de ter se destacado no clube e se tornado campeão da Copa do Brasil em 2007, o defensor sempre visita a equipe e mantém boa relação com a atual diretoria.

Além disso, o zagueiro é amigo próximo de Marcão, auxiliar fixo da comissão técnica do Fluminense e que comandou a equipe na reta final do último Campeonato Brasileiro. O ídolo do clube já revelou que conversa sobre o clube com o defensor do Chelsea.

Nenê e Thiago Silva dividiram vestiário no PSG por seis meses, quando o zagueiro chegou ao clube. Juntos, ambos atuarem em nove partidas, com um gol do meia e dois do defensor.