<
>

Champions: Zidane defende escalação escolhida no Real e não dá desculpa em eliminação: 'Nos faltou alguma coisa'

play
City x Chelsea: quem é favorito ao título da Champions League? Leonardo Bertozzi opina (1:01)

Ingleses farão a grande final da competição nesta temporada (1:01)

O Real Madrid está eliminado da Champions League. Com a derrota de 2 a 0 para o Chelsea, a equipe da capital espanhola não conseguiu chegar à 17ª final de sua história. E, para o brasileiro Casemiro, a queda foi 'merecida'.

Após a partida, Zidane deixou claro que a escalação que mandou a campo era a melhor que tinha em mãos. No mais, o francês foi sincero e afirmou que os Blues mereceram a vaga na final.

"Acredito que o Chelsea mereceu ganhar. Quando a gente analisa os dois jogos, tivemos dificuldade para jogar melhor que eles. Nos faltou alguma coisa para passar. Hoje o Chelsea mereceu vencer e nada mais. Parabenizar meus jogadores para o que tem feito, porque não tem sido fácil. A Champions não é fácil".

"Os que jogaram estavam preparados para jogar, não tem desculpa aqui. Se ele joga, está bem para jogar. Nos faltou alguma coisa, mas não só porque não estavam preparados. Nos faltou tecnicamente, fisicamente. Perdemos muitos duelos. Foi uma partida complicada para a gente".

"Não vamos aqui buscar desculpas. Como você acabou de falar, assim é o futebol. Teríamos que fazer uma partida perfeita para passar e não fizemos. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores porque não tem sido fácil. Todos deram tudo, como sempre. Nos faltou alguma coisa, mas não vai mudar o que penso dos meus jogadores".

"Faltam 4 partidas nessa temporada e temos que pensar unicamente nessas 4 que nos restam. No final veremos o que será".

Agora, o Real Madrid foca as atenções para a reta final de LaLiga. Na próxima rodada, os comandados por Zinedine Zidane terão o confronto direto com o Sevilla, no domingo (9), às 16h, no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Com 74 pontos, o Real está a dois do líder e rival Atlético de Madrid. Faltam quatro rodadas para o fim da competição espanhola.