<
>

Werner cutuca Lampard ao exaltar Tuchel no Chelsea: 'Tínhamos poucas chances e agora estamos na final da Champions'

play
Chelsea x Manchester City é um jogo estudado e tático? Hofman cita qualidades de Guardiola e Tuchel e opina quem leva a Champions (1:00)

Comentarista destaca pontos fortes das equipes, que farão a grande decisão da competição europeia (1:00)

Um dos grandes protagonistas do duelo entre Chelsea e Real Madrid, tanto para o bem quanto para o mal, foi Timo Werner. Depois de perder uma chance clara de gol na primeira partida, abriu o marcador no Stamford Bridge.

Depois do duelo que colocou os Blues na decisão da Champions League, o atacante alemão aproveitou para exaltar o técnico Thomas Tuchel e dar uma cutucada no ex-comandante da equipe Frank Lampard.

“Quando a gente começou, estava em décimo na liga, tinha poucas oportunidades de chegar na Champions, agora está em duas finais. Podemos ganhar a Champions e a FA Cup. Nosso time é incrível”, disse.

“Não teve a bola como normalmente, mas a forma que controlou o jogo foi incrível, contra uma equipe que tem jogadores de classe mundial. A gente é jovem, mas não é estúpido para cometer erros bobos, então fomos bem hoje”, completou.

Werner, porém, também admitiu que o Chelsea teve muitas chances desperdiçadas contra os merengues e que o jogo poderia ter sido decidido mais cedo do que realmente foi, com o gol de Mason Mount.

“Deveria ter decidido o jogo mais cedo no segundo tempo. Não é fácil jogar contra o Real Madrid, mas a gente jogou muito, muito bem”, avaliou.

O duelo entre Manchester City e Chelsea ocorrerá no dia 29 de maio, às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico de Ataturk, em Istambul, na Turquia. O palco receberia a decisão de 2020 do torneio, mas a pandemia fez com que o local fosse substituído.