<
>

Champions: Casemiro diz que Real é o maior clube do mundo, mas vê superioridade do Chelsea: 'Futebol se ganha dentro de campo'

play
City x Chelsea: quem é favorito ao título da Champions League? Leonardo Bertozzi opina (1:01)

Ingleses farão a grande final da competição nesta temporada (1:01)

O Real Madrid está eliminado da Champions League. Com a derrota de 2 a 0 para o Chelsea, a equipe da capital espanhola não conseguiu chegar à 17ª final de sua história. E, para o brasileiro Casemiro, a queda foi 'merecida'.

Em entrevista à TNT Sports após a partida, o volante afirmou que o Chelsea foi superior, parabenizou os Blues pela classificação e já virou a chave para o Campeonato Espanhol.

"Primeiros 25 minutos nossa equipe foi superior, jogou melhor que eles. Depois que sofremos o gol, ficou claro que eles foram superiores e jogaram melhores que nós. Já é passado, não tem remédio, tiveram oportunidade para fazer até mais gols. Hoje temos que falar parabéns a eles e temos que pensar na Liga", começou por afirmar, antes de afirmar que não há justiça no futebol e rechaçou a máxima de que 'a camisa pesa'.

"Não existe questão de justa. Futebol é quem faz mais gol. Eles fizeram 1 a 0, foram eficazes. Futebol não existe justiça, quem for melhor na frente é quem triunfa".

"Deixamos muito claro que isso [camisa pesada] não existe no futebol. Real é o maior clube do mundo, mas se ganha dentro do campo. Tentamos fazer o melhor, mas eles foram superiores", finalizou.

Agora, o Real Madrid foca as atenções para a reta final de LaLiga. Na próxima rodada, os comandados por Zinedine Zidane terão o confronto direto com o Sevilla, no domingo (9), às 16h, no Estádio Alfredo Di Stéfano.

Com 74 pontos, o Real está a dois do líder e rival Atlético de Madrid. Faltam quatro rodadas para o fim da competição espanhola.