<
>

Inter ganha dois reforços, deve ter reestreia de Taison, mas perde peça importante para duelo na Libertadores

O Internacional deve contar finalmente com a reestreia do atacante Taison. Após duas semanas de treinamento, o craque deve ser escalado como titular para o confronto desta noite, diante do Olímpia, do Paraguai, no Beira-Rio.

O FOX Sports transmite o duelo ao vivo, a partir das 21h. O ESPN.com.br faz a cobertura completa da partida, com vídeos dos melhores momentos e dos gols em tempo real.

Quem não deve aparecer em campo é o meio-campista Patrick. O 'Pantera Negra' sentiu uma lesão muscular na derrota por 1 a 0 para o Juventude no último final de semana pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo com os tratamentos intensivos, o atleta não deve ter condições de ir a campo. As informações são do portal GE.

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve apostar na entrada do atacante Caio Vidal para a posição. É válido destacar que o Colorado não poderá contar com o chileno Carlos Palacios, expulso na goleada por 4 a 0 contra o Deportivo Táchira.

O treinador espanhol ainda deverá contar com outros dois reforços. O lateral-direito Rodinei está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. O zagueiro Zé Gabriel também poderá retornar, e ambos podem ser titulares nesta noite.