<
>

Jornal: eliminação do PSG pode provocar um 'terremoto' no clube com Neymar, Mbappé e até atingir Messi

play
Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito (1:13)

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo (1:13)

O PSG teve mais uma vez o sonho do título inédito da Uefa Champions League adiado. Na última terça-feira (4), o time de Mauricio Pochettino voltou a perder, desta vez por 2 a 0, para o Manchester City, que aguarda agora Real Madrid ou Chelsea na grande decisão.

A partir de agora, o Paris Saint-Germain tem uma missão importante fora dos gramados: assegurar as permanências de Kylian Mbappé e Neymar, além de conseguir atrair Lionel Messi para a próxima temporada.

Segundo informações do diário Mundo Deportivo, as consecutivas eliminações e perda de título da Uefa Champions League pode desmotivar os craques a estenderem seus vínculos com o PSG. Tanto Neymar quanto Mbappé têm contrato apenas até junho de 2022 com a equipe e seguem no processo de renovação.

O Barcelona é um dos clubes que monitora a crise interna do Paris Saint-Germain, uma vez que tem o sonho de repatriar Neymar e usar o retorno do brasileiro como um trunfo quase que fundamental para assegurar a permanência de Lionel Messi.

Outro clube que está de olho na situação do PSG é o Real Madrid. Florentino Pérez não esconde que o 'reforço dos sonhos' é Mbappé. Porém, os parisienses costumeiramente dificultam negociações, ainda mais se tratando de um dos nomes mais badalados do elenco.

A partir de agora, o PSG inicia uma corrida contra o tempo e contra o assédio dos demais gigantes europeus para manter seus principais craques, enquanto trabalha nos bastidores para tentar atrair Lionel Messi e vencer a concorrência de clubes como Manchester City e Inter de Milão, que ainda sonham com o argentino.