<
>

Libertadores: Diego Alves, do Flamengo, é substituído de partida contra LDU; clube atualiza boletim médico

O torcedor do Flamengo que foi para o intervalo com uma boa vitória parcial por 2 a 0 sobre a LDU teve uma notícia ruim no retorno ao gramado. O goleiro Diego Alves foi substituído ainda no vestiário.

Por meio de suas mídias sociais, o clube informou que o motivo da substituição foi um desconforto na coxa direita e a opção por sua saída foi para preservá-lo em caso de uma lesão.

Em seu lugar, o goleiro Hugo Souza, seu reserva imediato, entrou em campo ainda no intervalo. O jovem foi o substituto do camisa 1 em muitos momentos da temporada 2020.

Na reta final da temporada, inclusive, na conquista do título do Campeonato Brasileiro, o titular estava lesionado e Hugo assumiu a posição.

Na primeira etapa, quando Diego foi substituído, o Flamengo vencia a partida por 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

O clube venceu suas duas primeiras partidas na Conmebol Libertadores, contra o Vélez Sarsfield e contra o La Calera e lidera sua chave. O duelo contra a LDU, fora de casa, é considerado o mais difícil por conta da altitude de Quito.