<
>

Após xodó de Ceni, Cuiabá fecha com mais um campeão brasileiro com o Flamengo

Se preparando para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o Cuiabá segue reforçando o seu elenco para a temporada.

Nesta terça-feira, o clube matogrossense anunciou a contratação do lateral direito João Lucas, que estava no Flamengo, por empréstimo até o fim da temporada.

"Foi uma grande experiência defender o Flamengo nestas duas últimas temporadas, quando conquistamos títulos importantes, mas chego ao Cuiabá com muita disposição em ajudar o clube a fazer uma grande Série A", disse João Lucas, que já passou por exames médicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regulariza-lo nos próximos dias. Porém, ele não poderá atuar no Mato-grossense, que teve suas inscrições encerradas no dia 16 de abril.

No Cuiabá, João Lucas reencontrará o volante Pepê, que foi seu companheiro no Flamengo e de quem o técnico Rogério Ceni era fã. "Falei com o Pepê e ele me deu referências muito boas sobre o Cuiabá. Também conheço o Marllon, que foi outro que me falou muito bem do clube. Chego respeitando quem já está aqui e espero ajudar da melhor maneira possível"