<
>

Pochettino diz que PSG dominou o City e lamenta 'falta de sorte' em duelos na semi da Champions

play
Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito (1:13)

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo (1:13)

O Manchester City é o primeiro finalista da temporada 2020-21 da Champions League. Nesta terça-feira, no Etihad Stadium, o time inglês venceu o PSG por 2 a 0 no duelo de volta da semifinal. Na ida, a equipe britânica havia também vencido o PSG, mas por 2 a 1.

Após a partida, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, lamentou o resultado e disse que o seu time dominou o Manchester City nos dois confrontos.

"Acho que se você analisar os dois jogos, nós dominamos um time que é difícil de se dominar, mas você precisa de um pouco de sorte às vezes para marcar gols em momentos importantes", disse Pochettino, à RMC Sport.

"Eu estou orgulhoso. Eu parabenizei o Manchester City, mas sinto um pouco de decepção porque acho que merecíamos mais, mas eles foram mais cirúrgicos e marcaram os gols que precisavam. Nós jogamos a partida do jeito que queríamos", completou.

Pochettino chegou em janeiro ao PSG após a saída de Thomas Tuchel. Agora, o argentino tenta salvar a temporada na Ligue 1, onde o clube está 1 ponto atrás do líder Lille a três rodadas do fim.