<
>

PSG na Champions: Jornal diz que Neymar 'desapontou', dá nota 4 e vê brasileiro fominha: 'Não foi altruísta'

play
Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito (1:13)

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo (1:13)

O jornal francês Le Parisien ficou bastante insatisfeito com a atuação de Neymar na derrota por 2 a 0 do PSG para o Manchester City, que eliminou a equipe parisiense na semifinal da Champions League nesta terça-feira.

O diário, que habitualmente é bastante crítico com o brasileiro, deu nota 4 para o atacante e criticou sua atuação, dizendo que ele "decepcionou" e foi "fominha" na maior parte do duelo na Inglaterra.

"O camisa 10 disse antes do jogo que iria conquistar a vaga na final, 'nem que tivesse que morrer em campo'. Ele até teve boas intenções, principalmente no 1º tempo, mas desapontou", salientou.

"Ele não foi altruísta durante a partida, e, por causa disso, ficou batendo na parede montada pela equipe de Manchester durante toda a partida", completou.

Ao passar em branco contra os Citizens, aliás, o camisa 10 ampliou seu jejum de gols em mata-matas de Liga dos Campeões.

Agora, são 692 minutos sem gol do brasileiro em duelos decisivos do torneio da Uefa.

play
0:45

Manchester City conta com Mahrez inspirado, bate o PSG mais uma vez e está na final da Champions; veja como foi

Argelino marcou os dois tentos na vitória por 2 a 0 sobre os franceses na Inglaterra

A nota de Neymar, aliás, foi uma das piores dadas pelo Le Parisien nesta terça.

Apenas Ander Herrera (nota 3), Di María (3,5) e a dupla Florenzi e Icardi (ambos com nota 2) foram considerados piores que o brasileiro.

"O lateral italiano sofreu com os espaços dados nas suas costas, e Zinchenko se aproveitou para criar a jogada do gol que abriu o placar. Depois, teve muitas dificuldades com posicionamento, como demonstrado no 2º gol do City", escreveu o jornal, sobre Florenzi.

"O argentino não teve peso nenhum na semifinal, mostrando falta de mobilidade e errando tudo o que tentou", completou o diário, sobre Icardi.