<
>

Champions: Mahrez diz que City poderia ter goleado PSG e exalta papel de brasileiro Ederson em 1º gol

play
Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito (1:13)

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo (1:13)

Nesta terça-feira (4) o meia-atacante Riyad Mahrez foi o grande destaque do Manchester City no jogo decisivo da semifinal da Champions League, contra o Paris Saint-Germain, e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, que colocou os ingleses pela primeira vez numa final da competição. Após a partida, o argelino elogiou a postura da sua equipe e também resgou elogios a um outro companheiro de equipe: o goleiro Ederson.

Na jogada do primeiro gol, o goleiro brasileiro lançou para Zinchenko, que tocou para Kevin De Bruyne, que tentou finalização sem sucesso, mas no rebote dado pela defesa do PSG, o argelino veio pelo lado direito da área e estufou as redes, sem chances para Keylor Navas. E sobre este lance, Mahrez elogiou bastante a participação de Ederson.

"Sabemos que o Ederson é capaz de botar esta bola até o outro gol se ele quiser, então trabalhamos isso o tempo todo. Hoje deu certo", começou por dizer.

Sobre o jogo, Mahrez elogiou bastante a postura do City e também falou sobre os dois gols marcados, algo que não estava nos seus planos.

"Foi um ótimo jogo, não começamos tão bem. Nos sentimos mais confortáveis depois do gol, no segundo tempo jogamos muito bem. Tivemos várias chances, poderíamos ter feito mais, e eles acabaram perdendo os nervos, nos chutando. Foi muito bom", disse.

"Não era o plano (contra-ataque), mas eles tinham que nos atacar, então estávamos um pouco mais atrás. Foi assim que os dois gols saíram, então estamos felizes", prosseguiu.

Por último, o argelino ainda falou sobre a expectativa de disputar uma final inédita da Liga dos Campeões e também sobre os méritos do City neste jogo contra os parisienses.

"Claro que na semifinal da Champions você precisa ser sólido, todo mundo tem que defender e contribuir defensivamente. Hoje fomos muito sólidos, por isso que estamos na final", finalizou.