<
>

Champions: jornal afirma que City de Guardiola anulou PSG e afirma: 'Já estão tocando o Olimpo'

play
Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito (1:13)

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo (1:13)

O Manchester City está na final da Champions League, a primeira da história do clube. A classificação veio em cima do Paris Saint-Germain, com duas contundentes vitórias. A que sacramentou a ida foi na Inglaterra e teve brilho de Mahrez, autor dos dois gols.

Mas, na imprensa espanhola, os holofotes se voltaram a Pep Guardiola. O treinador chegou à terceira final de sua carreira. Nas outras duas, sob o comando do Barcelona nas temporadas 2008-09 e 2010-11, saiu campeão.

"O Manchester City de Pep anula o PSG e se mete na primeira final de Champions de sua história", escreveu o jornal Marca em seu título.

"As áreas eram azuis. Rúben Dias e Stones endureceram a retaguarda em granito. As vitórias de Guardiola no Barcelona, ​​Bayern de Munique e Manchester City sempre foram acompanhadas por posse de bola, passes, gols e segurança defensiva. E a isso, Pep adicionou mais registros, como a bola longa e os contra-ataques elétricos. O City também gosta de voar".

"Guardiola quebrou a barreira da semifinal que teve um tijolo do Barça e três bávaros e vai tentar sua terceira 'orelhuda'. Dez anos depois, ele retorna para uma final em que o City estreia. Eles já estão tocando o Olimpo. Eles esperaram tanto", finalizou.

Agora, o Manchester City, que já conquistou a Copa da Liga Inglesa na atual temporada e está muito próximo da Premier League, pode conquistar a Champions. Para isso, terá que passar por Chelsea ou Real Madrid.

play
1:13

Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo

Na primeira partida, empate por 1 a 1 em Madri. O confronto decisivo entre ingleses e espanhóis será disputado nesta quarta (5), às 16h, no Stamford Bridge.

Já a grande final do torneio europeu será disputada no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatuk, em Istambul, na Turquia.