<
>

Marquinhos lamenta eliminação do PSG nos 'detalhes' e fala sobre ausência de Mbappé: 'Faz falta'

play
Manchester City conta com Mahrez inspirado, bate o PSG mais uma vez e está na final da Champions; veja como foi (0:45)

Argelino marcou os dois tentos na vitória por 2 a 0 sobre os franceses na Inglaterra (0:45)

O Manchester City é o primeiro finalista da temporada 2020-21 da Champions League. Nesta terça-feira, no Etihad Stadium, o time inglês venceu o PSG por 2 a 0 no duelo de volta da semifinal. Na ida, a equipe britânica havia também vencido o PSG, mas por 2 a 1.

Após a partida, o zagueiro brasileiro Marquinhos lamentou o resultado e a eliminação do clube francês, que não teve Mbappé em campo por conta de uma lesão. O camisa 7 até foi para o banco de reservas, mas não atuou.

"Foram 2 jogos que foram decididos nos mínimos detalhes. Se a gente analisar o jogo e os gols que a gente toma, são esses momentos que fazem diferença no placar. Mais uma vez teve volume de jogo, fomos agressivos, marcamos alto. Uma bola que eles chegaram, fizeram. No segundo tempo, em outro detalhe, mataram o jogo. É isso que decidiu na temporada passada, quando fomos para a final, e hoje faltou para a gente", disse Marquinhos, à TNT Sports.

"Infelizmente não deu (para Mbappé), ele tentou de tudo. Veio, tentou fazer trabalho em campo, sentia muita dor. A gente sabia que seria muito difícil ele entrar em campo. A gente sabe que em outros jogos conseguiu, hoje tentou fazer sem ele, mas faz falta. A gente tem elenco para isso, tem que fazer melhor do que foi feito", completou.

O zagueiro ainda sonha com o tão desejado título da Champions pelo PSG, que jamais ganhou a competição em sua história.

play
1:13

Facincani vê Neymar praticamente sem chances de ser melhor do mundo na temporada e aponta grande favorito

Comentarista falou sobre o brasileiro após eliminação para o City e opinou qual o grande favorito a melhor do mundo

"O clube em si vem crescendo muito, é isso que a gente foi buscar aqui. É nosso objetivo crescer como clube, chegar cada vez mais perto e num futuro próximo ser campeão. O clube está no caminho certo. Basta a gente ganhar experiência, ir amadurecendo, para na próxima temporada chegar cada vez mais longe e buscar o título".