<
>

Conmebol confirma adiamento de três partidas da Libertadores e da Copa Sul-Americana; times brasileiros podem ser afetados

A Conmebol confirmou a mudança de local e data de três partidas de suas competições nesta semana. Inicialmente marcadas para a Colômbia, onde ocorrem protestos políticos, os duelos serão disputados em outro país.

Na Conmebol Libertadores, o Santa Fe receberia o River Plate, mas os dois se encontrarão no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O duelo será na quinta-feira (6).

No mesmo dia, mais cedo, o Atlético Nacional também será mandante no Paraguai, contra o Argentinos Jrs. A partida será na capital, no estádio Manuel Ferreira.

O Defensores del Chaco receberá uma partida entre La Equidad e Lanús, também na quinta, mas pela Copa Sul-Americana. Os dois times estão no grupo do Grêmio.

O duelo entre Santa Fé e River é válido pelo grupo do Fluminense, que ainda pode ser afetado por essas mudanças. O time já viajou para a Colômbia, onde tem partida contra o Junior Barranquilla. Existe pressão popular para a suspensão do duelo.

Vale lembrar que, na última rodada, o duelo entre Santa Fé e Fluminense foi afetado por mudança de local por conta de uma sanção da prefeitura de Bogotá como medida de contenção da COVID-19. A partida foi disputada na cidade de Armênia.