<
>

Goiás: destaque do Carioca, Alef Manga entra na mira do clube para a Série B

Destaque do Campeonato Carioca com a camisa do Volta Redonda, o atacante Alef Manga negocia com o Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo Paulo Rogério Pinheiro, presidente do clube esmeraldino, o Goiás já fez uma proposta pelo jogador e segue em conversas com o Voltaço e o empresário de Alef Manga.

"É um jogador acima da média, artilheiro do Campeonato Carioca. Antes da chegada do Pintado (técnico), nós fizemos uma proposta oficial assinada por mim. Estamos negociando com o Volta Redonda e com o empresário", disse ao Ge.

Mesmo com o canal de comunicação em aberto, a negociação não é considerada fácil. Isso porque, segundo o presidente, outros clubes, tanto da Série A quanto da Série B, querem o jogador.

"O Brasil inteiro quer. Grandes clubes da Série A e grandes clubes da Série B querem. Mas estamos na parada, o Harlei (diretor de futebol) trabalha '24 horas por dia' há umas três semanas, ele está tocando essa negociação e conversa com o presidente do Volta Redonda e do empresário".

Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase e no Campeonato Goiano nas quartas de final, o Goiás terá pela frente somente a Série B. Até o momento, o Esmeraldino anunciou três reforços para a temporada: o lateral-direito Ivan, o meia Élvis e o atacante Vinicius Popó.