<
>

Bayern de Munique se interessa por Emerson e pode tirar jogador do Barcelona, diz emissora

Um dos destaques do Betis na atual temporada, Emerson entrou na mira do Bayern de Munique. De acordo com a Sky Sports, o clube alemão se interessou no lateral e pode dar chapéu no Barcelona.

No entanto, não será fácil. Isso porque o brasileiro foi cedido ao Betis pelo Barça e tem um pré-acordo para retornar ao Camp Nou na próxima temporada.

Na negociação com o Atlético-MG por 12 milhões de euros, o Barcelona pagou seis milhões, enquanto o Betis desembolsou a outra metade. Assim, ficou ainda acordado que, após o empréstimo de dois anos ao clube da Andaluzia, os catalães pagariam mais três milhões de euros e ficariam com o lateral-direito.

Caso o Barcelona não queira ficar com o jogador, o Betis tem uma porcentagem na venda, caso o negócio aconteça até janeiro de 2022.

De acordo com a Sky Sports, o Bayern deseja o lateral-direito brasileiro, já que Benjamin Pavard e Bouna Sarr ainda não renderam o esperado. Mas não será o único interessado.

Ainda segundo a emissora, Tottenham, Paris Saint-Germain, Bayer Leverkusen, Inter de Milão e Milan também monitoram o jogador de 22 anos. Na atual temporada, Emerson entrou em campo 34 vezes pelo Betis e marcou dois gols.

O clube verde e branco ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 51 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Europa League.