<
>

Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Fluminense AO VIVO pela Libertadores no FOX Sports

play
Menin revela o que está 'engasgado' na garganta do torcedor do Atlético-MG e aponta título mais importante do que a Libertadores (1:27)

Conselheiro e principal investidor do Galo nos últimos anos, Rubens Menin concedeu entrevista excsluiva ao ESPN.com.br (1:27)

A terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores acontece nesta semana e, mais uma vez, com um show de transmissão e cobertura dos canais esportivos da Disney (ESPN Brasil e FOX Sports) e de ESPN.com.br e ESPN App. Simplesmente cinco dos sete clubes brasileiros que estão na disputa terão seus jogos mostrados ao vivo. No total, serão sete partidas à disposição do fã de esporte.

Começa nesta terça-feira (4) com Atlético-MG x Cerro Porteño-PAR, pelo grupo H, a partir das 19h15 (horário de Brasília)*, e segue com Defensa y Justicia-ARG x Palmeiras às 21h30, pela chave A, ambos com transmissão do FOX Sports e cobertura em tempo real com vídeos de lances e gols de ESPN.com.br e ESPN App. O pós-jogo com as melhores análise e opinião será no Linha de Passe, a partir das 23h25, na ESPN Brasil.

Na quarta (5), serão quatro partidas ao vivo. São Paulo x Racing-ARG às 19h, pelo grupo E, Internacional x Olimpia-PAR às 21h, pela chave B, e Universidad Católica-CHI x Nacional-URU às 23h, pelo grupo F, todos no FOX Sports. No FOX Sports 2, às 21h, tem Santa Fe-COL x River Plate-ARG, pela chave D, a mesma do Fluminense.

Especialmente os confrontos de São Paulo e Internacional terão acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br e do ESPN App, com vídeos de lances e gols. O pós-jogo focado nos dois jogos dos times brasileiros será de novo no Linha de Passe, a partir das 22h55, na ESPN Brasil.

play
1:27

Menin revela o que está 'engasgado' na garganta do torcedor do Atlético-MG e aponta título mais importante do que a Libertadores

Conselheiro e principal investidor do Galo nos últimos anos, Rubens Menin concedeu entrevista excsluiva ao ESPN.com.br

Na quinta (6), será a vez de Junior de Barranquilla-COL x Fluminense pelo grupo D, às 19h, com transmissão no FOX Sports e acompanhamento em tempo real de ESPN.com.br e ESPN App, com vídeos de lances e gols. O pós-jogo mais uma vez será no Linha de Passe, a partir das 23h25, na ESPN Brasil.

Veja, abaixo e no detalhe, a programação dos jogos da Libertadores nos canais Disney e no ESPN.com.br

Terça-feira, 4 de maio
19h15 - Atlético-MG x Cerro Porteño-PAR, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

21h30 - Defensa y Justicia-ARG x Palmeiras, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

Quarta-feira, 5 de maio
19h – São Paulo x Racing-ARG, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

21h – Internacional x Olimpia-PAR, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

21h – Santa Fe-COL x River Plate, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

23h – Universidad Católica-CHI x Nacional-URU, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

Quinta-feira, 6 de maio
19h – Junior de Barranquila-COL x Fluminense, ao vivo no FOX Sports e em tempo real no ESPN.com.br

*Todos os horários informados aqui são de Brasília