<
>

Atlético-MG: Menin revela jogador que é 'sonho de consumo' da torcida e ainda rende pedidos de contratação

play
Rubens Menin vê Roger Guedes como 'sonho de consumo' da torcida do Atlético-MG e fala sobre possível investimento pelo atacante (0:16)

Conselheiro e principal investidor do Galo nos últimos anos, Menin concedeu entrevista excsluiva ao ESPN.com.br (0:16)

Na Conmebol Libertadores todo jogo é decisão. E nesta terça-feira (04), o Atlético-MG terá mais uma pela frente. Diante do Cerro Porteño (PAR), o time mineiro disputa a liderança do grupo H em duelo no Mineirão.

A partida entre Atlético-MG e Cerro Porteño terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA na tela do FOX Sports a partir de 19h15 (de Brasília). E você não perde nada daquilo que de melhor acontecer no jogo com o tempo real com vídeos no ESPN.com.br.

Após um início conturbado no empate diante do Deportivo La Guaira (VEN), o Galo colocará mais uma vez à prova um dos elencos com maior investimento para faturar novamente a América.

Mas mesmo com um plantel que figura entre os mais badalados do futebol nacional, a torcida do Atlético-MG ainda sonha com o retorno de um nome que marcou a sua passagem no clube: Roger Guedes.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, Rubens Menin, conselheiro e investidor do clube, revelou que ainda ouve pedidos pela contratação do atacante, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China.

“O Róger Guedes é um sonho de consumo da torcida do Atlético. Mas ele foi para a China, está ganhando um dinheirão lá. Nós não temos condições de pagar ao Róger Guedes o que ele ganha lá”, disse o empresário.

“E não sei se ele ainda é o mesmo Róger Guedes que saiu do Atlético. Saiu na fase de ouro. Não sei como está a condução física dele”.

play
0:16

Rubens Menin vê Roger Guedes como 'sonho de consumo' da torcida do Atlético-MG e fala sobre possível investimento pelo atacante

Conselheiro e principal investidor do Galo nos últimos anos, Menin concedeu entrevista excsluiva ao ESPN.com.br

Mesmo com o racional apontando a conquista da Libertadores como a grande meta para o Atlético na temporada, Menin revelou que, no coração, sonha mesmo com um outro título: o Campeonato Brasileiro.

“Não tem 'mais fácil'. A gente sabe que o título menos difícil é a Copa do Brasil, tem menos jogos. O mais difícil, por incrível que pareça, é o Campeonato Brasileiro, que são 38 jogos. Na Libertadores são menos jogos. A Libertadores é mais importante, você vai disputar um campeonato mundial, e o Brasileiro é aquele título que está engasgado na garganta do Atlético”, disse Menin.

“Várias vezes esse título escapou por pouco das nossas mãos. Está na hora de a gente botar esse título para dentro. Acho que o sonho da torcida do Atlético é o Campeonato Brasileiro. Racionalmente a Libertadores é mais importante, mas no coração da torcida atleticana está o de campeão brasileiro”.

play
1:27

Menin revela o que está 'engasgado' na garganta do torcedor do Atlético-MG e aponta título mais importante do que a Libertadores

Conselheiro e principal investidor do Galo nos últimos anos, Rubens Menin concedeu entrevista excsluiva ao ESPN.com.br

O Atlético-MG está empatado com o Cerro Porteño na liderança do grupo H, mas os paraguaios levam vantagem no saldo de gols.

Após a partida desta terça-feira, o Galo fará duas partidas seguidas fora de casa (Cerro Porteño e América de Cali), e fechará a chave diante do La Guaira no dia 25 deste mês, novamente no Mineirão.