<
>

Veja como 'heroína' salvou Real Madrid, que ganha dois reforços de última hora para decisão contra o Chelsea na Champions

play
Marcelo esbanja habilidade com embaixadinhas e inventa giro com toque de calcanhar hipnotizante (0:09)

Lateral do Real Madrid se divertiu durante treinamento | via @realmadrid (0:09)

O Real Madrid recebeu duas excelentes notícias nesta terça-feira (4). O lateral-esquerdo Marcelo está liberado para viajar a Londres e se reunir com o elenco do time merengue que enfrentará o Chelsea, nesta quarta-feira, pela segunda partida da semifinal da Uefa Champions League.

O brasileiro estava escalado como suplente de mesário para as eleições de Madri desta terça. De acordo com informações do diário La Sexta, o lateral-esquerdo se apresentou às 8h28 da manhã no local e precisaria ficar até o final, uma vez que o mesário titular não apareceu.

Porém, a publicação aponta que uma mulher, que estava escalada como segunda suplente, apareceu no local. Com isso, os administradores liberaram Marcelo para viajar à Inglaterra. A tendência é que o brasileiro brigue por posição com Ferland Mendy, que retorna de lesão e está à disposição de Zidane para o mata-mata.

Valverde testa negativo para COVID-19

Além de poder contar com Marcelo, o Real Madrid também terá Federico Valverde à disposição. O Marca informa nesta terça-feira que o uruguaio testou negativo no derradeiro teste da COVID-19.

play
0:09

Marcelo esbanja habilidade com embaixadinhas e inventa giro com toque de calcanhar hipnotizante

Lateral do Real Madrid se divertiu durante treinamento | via @realmadrid

Com isso, o meio-campista está liberado para ir a Londres e se reunir com o elenco para a disputa do mata-mata. O único problema é que Valverde esteve afastado do elenco nas últimas semanas e ficou de fora das últimas cinco partidas do Real Madrid.

A última vez que Valverde esteve em treinamento com o restante do elenco foi no dia 18 de abril. Mesmo assim, a imprensa espanhola aponta que o retorno do uruguaio é 'muito importante' para a equipe merengue.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid conseguirá uma vaga na final da Uefa Champions League caso consiga um empate por dois ou mais gols de diferença ou consiga uma vitória no tempo normal.