<
>

Hulk revela quais os melhores com quem jogou, técnico preferido e sonha em semi contra o Boca na Libertadores

Em entrevista ao podcast oficial da Conmebol Libertadores, o atacante do Atlético-MG Hulk revelou quais foram os melhores jogadores com quem já atuou.

O atacante citou três dos maiores fenômenos recentes do futebol brasileiro.

"Que eu posso falar hoje, o Neymar, que é muito diferente mesmo, tive a oportunidade de jogar com Ronaldinho Gaúcho, Kaká, são grandes pessoas, aprendi muito com eles", disse Hulk.

O atacante, que já teve passagens por Porto e Zenit, revelou também quais os zagueiros mais difíceis que já enfrentou, citando a ex-dupla da seleção da Inglaterra.

"Ferdinand do United, John Terry, do Chelsea, na época, tinha muitos. Eu joguei eles estando nos melhores momentos deles".

Hulk também falou quem foi o melhor técnico com quem já trabalhou.

"Eu sou muito de escutar bastante os treinadores, mas um cara que aprendi muito com ele, apesar de ser jovem, que transmite confiança para o jogador, que consegue tirar o melhor da gente, é o André Villas-Boas".

Por fim, ele revelou o sonho de levar o Atlético-MG até a final da Libertadores, passando pelo Boca Juniors na semifinal.

"Quando se fala de Brasil x Argentina, o bicho pega. Eu queria jogar na Bomboenra lotada. Já pensou a semifinal, nós e o Boca, a gente jogando lá, ganhando e se classificando pra final? Eu tenho vontade. É um estádio histórico".

O Galo joga nesta terça-feira, às 19h15 (Brasília), na Libertadores, contra o Cerro Porteño, com transmissão do Fox Sports.