<
>

Sul-Americana: Rival do Bahia, Independiente fica preso em aeroporto em chegada ao Brasil

O Bahia tem partida marcada contra o Independiente para a noite desta terça-feira (4) pela Copa Sul-Americana, mas o clube argentino encontrou problemas em sua chegada ao Brasil.

Acontece que o elenco da equipe argentina ficou preso dentro do Aeroporto Internacional de Salvador.

Isso aconteceu porque as autoridades locais não permitiram a entrada de jogadores que, apesar de terem testado negativo depois de se infectarem com a COVID-19, tiveram teste com resultado positivo.

Os três jogadores que tiveram esse problema foram Juan Insaurralde, Tucu Hernández e Arregui. Os três já eram considerados curados pelo clube. O último, inclusive, esteve presente no elenco que perdeu para o Atlético Tucumán, no último final de semana.

Também testaram positivo para COVID-19 foram Sebastián Sosa, Gonzalo Asís, Fabricio Bustos, Alan Soñora, Domingo Blanco, Lucas Romero, Alan Velasco, Silvio Romero y Nicolás Messiniti.

O técnico da equipe Julio Falcioni já está afastado do restante do elenco por conta de um problema familiar. Além disso, seu auxiliar, Omar Piccoli, foi outro nome a testar positivo para o novo vírus.