<
>

Neville apoia venda do United, vê clube em decadência e critica Old Trafford: 'Enferrujado e apodrecido'

Ídolo do Manchester United e atual comentarista da Sky Sports na Inglaterra, Gary Neville comentou a crise dos Red Devils.

Neste último fim de semana, a torcida invadiu Old Trafford, causando o adiamento do clássico contra o Liverpool pela Premier League, e protestou contra a família Glazer, donos do clube inglês.

"Isso é uma consequência das ações dos donos do Manchester United há duas semanas. Há uma desconfiança geral e desgosto pelos donos, mas eles não estava protestando há duas semanas. A família Glazer está sofrendo para atingir os equerimentos financeiros no clube e os fãs estão dizendo que o tempo deles já foi. Minha opinião é que eles vão ganhar uma fortuna se venderem o clube e acho que seria a hora certa se fizessem isso agora, seria a coisa honrada a ser feita", disse Neville

"Você olha o clube que eles pegaram em 2004, tinha o melhor estádio do país, um dos melhores da Europa, o melhor CT do país e provavelmente um dos melhores da Europa. Tinham um time que estava constantemente indo Às quartas, semis e finais da Champions League e ganhando a liga regularmente. Olhando hoje, o estádio parece ótimo aqui, mas nos bastidores está enferrujado e apodrecido. Se você olhar para o CT, não deve estar nem entre os 5 melhores do país, eles não chegam a uma semifinal da Champions League em 10 anos", continuou.

"Nós não ganhamos uma liga aqui no Manchester United há oito anos. A terra ao redor do gramado é inacabada, adormecida e abandonada, enquanto os outros clubes parecem estar desenvolvendo as instalações e experiências com fãs. Todos os fãs deveriam se unir hoje atrás do que os torcedores do Manchester United fizeram porque o que aconteceu há duas semanas foi perigoso para o futebol inglês", finalizou.