<
>

Ex-São Paulo, Gabriel Novaes é anunciado como reforço do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino tem novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Gabriel Novaes, revelado pelo São Paulo e que teve passagem pelo Barcelona.

O anúncio foi feito pelo Massa Bruta nesta segunda-feira (3). Em publicação nas redes sociais, o clube paulista informou que o atacante assinou até maio de 2026.

As negociações entre Red Bull Bragantino e São Paulo aconteciam desde abril. Para ficar com o jogador, a equipe de Bragança Paulista desembolsou 900 mil euros, cerca de R$ 6 milhões.

Aos 22 anos, Gabriel Novaes apareceu muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e foi emprestado para o Barcelona, onde integrou a equipe B. De lá, também passou pelo Córdoba.

Veja abaixo o anúncio feito pelo Red Bull Bragantino:

No retorno ao Brasil, o atacante teve novo empréstimo. Fez apenas cinco jogos pelo Juventude, até ser cedido ao Bahia. No clube baiano, realizou 24 jogos e marcou quatro gols.

Gabriel Novaes chega para ajudar o Red Bull Bragantino na temporada. Além do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, o clube terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.