<
>

Pochettino diz se Mbappé enfrenta o City e dispara sobre postura: 'Necessário ser agressivo'

play
Neymar, Marquinhos e restante do PSG chegam em Manchester para duelo com o City na Champions; veja como foi (0:27)

PSG encara o City nesta terça, pela volta da semifinal da Champions League (0:27)

O PSG enfrenta o Manchester City, nesta terça-feira (4), pelas semifinais da Champions League. Lesionado, Mbappé ainda é dúvida para a partida. O técnico Mauricio Pochettino informou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), que o atacante será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo.

''O Mbappé ainda precisa ser avaliado. Ele vai trabalhar individualmente hoje, aí a partir disso vamos saber se ele vai poder disputar o jogo de amanhã ou não. Veremos à noite e tomaremos uma decisão'', disse o treinador.

O camisa 7 sofreu uma lesão na panturrilha direita na sexta-feira da semana passada na vitória sobre o Lens por 2 a 1 pelo Campeonato Francês e passou a ser dúvida para o duelo decisivo pela Champions League. Ele viajou com o time para a Inglaterra e, a princípio, está entre os relacionados para a partida.

O time de Paris perdeu o jogo de ida em casa por 2 a 1 e precisa vencer por dois gols de diferença ou até mesmo um de diferença, desde que marque mais de duas vezes.

Mesmo entrando em campo com a desvantagem, Pochettino demonstrou confiança no elenco e disse que espera uma ''grande batalha'' nesta terça-feira.

''É difícil prever tudo com antecedência em uma partida de futebol, é um jogo. Os melhores irão para a final, é um grande desafio para o clube! Teremos que ser agressivos e cirúrgicos. Será uma batalha", disse o técnico argentino.