<
>

Guardiola fala antes de jogo decisivo contra PSG: “É um privilégio”

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, falou em coletiva antes do segundo jogo contra o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. O treinador falou que é um “privilégio” viver esse momento e destacou a força dos parisienses, apesar de estarem em desvantagem no placar.

“É um privilégio viver isso. Privilégio estarmos aqui, tentando uma vaga na final. Para muitos de nós neste clube, será a primeira vez. A mesma mensagem dos últimos seis, sete meses, é a mesma para amanhã”, disse Guardiola na coletiva pré-jogo do confronto.

“Pela minha experiência, o segundo jogo das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente”, disse Pep.

O treinador exaltou a força do PSG, mas também destacou que o City pode se impor no confronto. “(Paris) é um time extraordinário, todo mundo sabe disso. Eles podem criar situações que ninguém espera. É claro que sei das qualidades deles. Ao mesmo tempo, sabemos o quão bom podemos ser. Amanhã, teremos que ir lá e fazer o nosso de novo”, afirmou.

City e PSG se enfrentam nessa terça-feira, às 16 horas (de Brasília). Na ida, em Paris, os citizens venceram por 2 a 1 e possuem a vantagem para o confronto. O vencedor enfrenta Real Madrid ou Chelsea na grande decisão da Liga dos Campeões.