<
>

Barcelona: de Haaland a Aguero (e sem Neymar): jornal detalha situações de possíveis contratações do clube

Ainda brigando ponto a ponto pelo título da atual edição do Campeonato Espanhol, o Barcelona já tem uma lista fechada com os nomes para reforçar o elenco de Ronald Koeman. Ao todo, são seis, e Neymar não faz parte dos planos.

São eles: o zaguerio Eric García, o meia Wijnaldum e os atacantes Lautaro Martínez, Erling Haaland, Memphis Depay e Sergio Agüero.

De acordo com o jornal As, os atletas que estão na lista são definidos como oportunidade de mercado e não são garantias de chegarem na atual janela de transferências de verão.

O principal objetivo do Barcelona é renovar com Lionel Messi. Assim, qualquer atuação do clube do mercado passará pela assinatura ou não do argentino.

Ainda conforme o veículo espanhol, Griezmann e Dembélé são vistos como peças importantes para a atuação do Barcelona no mercado. Os franceses podem ser utilizados como moedas de troca ou de venda, podendo abrir espaço a novos reforços.

Com o resultado em Valência, a briga pelo título de LaLiga segue alucinante. O Atlético de Madrid continua líder, com 76 pontos, enquanto Real Madrid e Barcelona vêm a seguir, com 74 cada; o Sevilla, que fecha a rodada 34 nesta segunda-feira (3) contra o Athletic Bilbao, tem 70.

Todos ainda farão quatro partidas cada, e há dois confrontos diretos: Barcelona x Atlético de Madrid, sábado que vem, dia 8, e Real Madrid x Sevilla, no domingo 9.