<
>

Real Madrid perde titular para duelo contra o Chelsea; Sergio Ramos e Mendy devem jogar

O Real Madrid acumula mais um desfalque para a partida decisiva contra o Chelsea, neste meio de semana, pela volta da semifinal da Uefa Champions League, em Londres.

Nesta segunda-feira (3), o time merengue divulgou um comunicado oficial confirmando a ausência do zagueiro Raphael Varane para a decisão desta quarta-feira (5) por conta de uma lesão muscular. O clube não informou o tempo de recuperação.

Outro nome que preocupa para quarta-feira é o uruguaio Federico Valverde. O meio-campista ainda não superou definitivamente a COVID-19. Nos últimos dias, o atleta tem feito testes PCR, mas que ainda não confirmam a cura definitiva. Além disso, Valverde está há dias sem treinar com o restante do elenco.

Mas nem só de notícias ruins vive o Real Madrid. No último domingo, Sergio Ramos e Mendy treinaram normalmente com o restante da equipe, não apresentaram problemas físicos e devem ser relacionados para a decisão de quarta-feira.

Após empatar por 1 a 1 na Espanha, o time merengue pode se classificar se vencer o Chelsea pelo placar mínimo no tempo normal ou empatar por dois ou mais gols de diferença.

Veja abaixo a nota oficial do Real Madrid:

Depois dos testes efetuados hoje ao nosso jogador Raphaël Varane pelo departamento médico do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão nos músculos abdutores direitos. Evolução pendente.