<
>

Crespo responde por que São Paulo não conseguiu quebrar tabu e diz: 'Chutaram duas vezes, fizeram dois gols'

Técnico do São Paulo, Hernan Crespo analisou o empate diante do Corinthians por 2 a 2 neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

O São Paulo saiu na frente do placar, tomou a virada, mas empatou com um gol de pênalti de Luciano aos 50 minutos do segundo tempo. Com isso, o tabu tricolor segue, sem conseguir vencer o seu rival em 14 partdas em Itaquera.

“O rival joga. O rival jogou num nível superior do que vinha demonstrando. Normal, estava jogando contra o São Paulo. E tentamos jogar com nosso estilo, nossa forma. Mas quando o jogo pede batalha, coração, paixão, o São Paulo está lá, vivo. E o São Paulo acredita no seu estilo até o final. É uma situação de grande maturidade para o time. Esse é o time de jogo que precisamos para seguir crescendo", disse o argentino.

“No primeiro tempo jogamos melhores. Eles encontraram um grande gol. No segundo tempo, eles continuaram com agressividade, nós mantivemos a mesma agressividade, respeitando nosso estilo de jogo. Mas eles, se não estou errado, chutaram duas vezes e fizeram dois gols", completou.

Por já estar classificado para as quartas do Paulista e ter que jogar na quarta-feira na Argentina, contra o Racing, pela Conmebol Libertadores, Crespo mandou a campo um time repleto de reservas. Daniel Alves, por exemplo, nem foi relacionado.