<
>

Premier League: Com hat-trick de Bale e golaço de Son, Tottenham vence Sheffield United e entra na zona das ligas europeias

Com grande atuação do atacante galês Gareth Bale, o Tottenham bateu, neste domingo, o Sheffield United, em casa, por 4 a 0, pela Premier League. Com a vitória, o time de Londres assume, momentaneamente, a quinta colocação na tabela, e entra na zona de classificação para a próxima Europa League. Porém, ainda pode ser ultrapassado por Liverpool e West Ham, que contam com um jogo a menos.

Os três primeiros gols da partida foram marcados por Bale. O primeiro, aos 36 minutos do primeiro tempo. Os outros dois sairiam na segunda etapa: aos 16 e aos 24. Aos 32, o coreano Heung-Min Son, que já havia marcado um gol anulado pelo VAR aos 6, decretou a goleada: 4 a 0 no placar.

A próxima partida dos dois times será no sábado. O Tottenham jogará fora de casa, enfrentando o Leeds United, que não tem muitos objetivos a realizar neste final de competição. Já o Sheffield, matematicamente rebaixado, vai cumprir tabela. O time enfrenta o Crystal Palace, em seus domínios.