<
>

Sorteio da Copa do Brasil define confrontos da terceira fase; acompanhe AO VIVO

Chegou o dia de conhecermos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. A próxima etapa do torneio contará com 32 times, 12 deles entrando só agora.

Os novatos são os oito classificados para Conmebol Libertadores de 2021, o nono colocado do Brasileiro de 2020 e, ainda, os campeões de Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde.

A definição dos 16 duelos acontecerá via dois potes. No 1 estarão as 16 equipes melhores colocadas no ranking da CBF, consideradas cabeças de chave; no 2, estarão as 16 restantes.

Os duelos terão jogos de ida e volta, sem o chamado 'gol qualificado' como critério de desempate. Os mandos de campo das partidas também serão sorteados nesta sexta-feira.

Pote 1

Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

Pote 2

4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Acompanhe TUDO em tempo real (as atualizações podem demorar alguns instantes para carregar):