<
>

Benfica de Jorge Jesus mira reforço que pode render mais de R$ 3 milhões a clube brasileiro, diz jornal

Jorge Jesus segue empilhando reforços após grande investimento por parte da diretoria do Benfica e deve ganhar mais um em breve. Segundo informações do diário português A Bola, o treinador pediu a contratação do brasileiro Lucas Mineiro.

A publicação informou que Fernando Brito, agente do atleta, tem uma reunião com o Gil Vicente, clube que detém a opção de compra de 70% dos direitos econômicos do atleta por 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões, para a Chapecoense.

Em declarações à TVI24, de Portugal, o empresário negou que tenha a tal reunião, mas confirmou que existem consultas de clubes de Portugal, da segunda divisão da Inglaterra, da Turquia e da Rússia.

O A Bola informa ainda que o Benfica procurou o estafe de Lucas Mineiro para mais informações. Além das Águias, o Braga também tem interesse no brasileiro para a próxima temporada.

O volante de 25 anos tem uma vasta carreira no futebol brasileiro com passagens por Villa Nova, Chapecoense, Ponte Preta, Vasco da Gama, até retornar à Macaca. Depois disso, Lucas Mineiro ainda defendeu o Cerezo Osaka, do Japão, até ir ao Gil Vicente.