<
>

Hotel do São Paulo 'balança' após terremoto em província peruana que atingiu Lima

play
Após restrições do governo peruano, São Paulo treina no hotel antes de estreia na Libertadores (0:45)

Via @SaoPauloFC | A equipe de Hernán Crespo joga nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru, em jogo válido pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores (0:45)

No início da madrugada desta terça-feira (20), um terremoto de magnitude cinco, considerado moderado na Escala Richter, ocorreu na província de Cañete e acabou sendo sentido em Lima, capital do Peru. O hotel no qual o São Paulo está hospedado 'balançou' durante a noite.

Felipe Espíndola, assessor do São Paulo, postou sobre o abalo sísmico sentido no hotel, mas confirmou que não havia acontecido nada grave. O Tricolor do Morumbi estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, diante do Sporting Cristal. O ESPN.com.br faz cobertura do tempo real.

A informação a respeito do terremoto foi confirmada pelo Centro Sismológico Nacional do Instituto Geofísico do Peru em sua conta oficial do Twitter. Não há relatos sobre feridos ou incidentes graves após o terremoto.

play
0:45

Após restrições do governo peruano, São Paulo treina no hotel antes de estreia na Libertadores

Via @SaoPauloFC | A equipe de Hernán Crespo joga nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, no Peru, em jogo válido pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores

O ESPN.com.br entrou em contato com a assessoria do Palmeiras e foi informada de que não foi sentido registro de terremoto. O FOX Sports transmite o duelo entre Universitario e Palmeiras, nesta quarta-feira (21), às 21h. O ESPN.com.br faz cobertura do tempo real, com vídeos da partida.