<
>

Fluminense anuncia contratação do zagueiro David Braz até 2023

play
Fluminense anuncia Abel Hernández com 'bicicleta dupla' de Tsubasa; entenda (0:33)

Via YouTube: Flu TV | Novo reforço do time tricolor já fez gol de 'bicicleta dupla' na Premier League (0:33)

O Fluminense anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro David Braz, ex-Grêmio.

O atleta de 33 anos assinou com o clube carioca até abril de 2023 e já está regularizado no BID da CBF.

"Estou extremamente feliz, com uma enorme expectativa de iniciar minha trajetória com a camisa do Fluminense. Um clube grande, com grandes desafios nesta temporada, e fazer parte desse projeto é algo que me deixa muito motivado. Prometo muita luta, dedicação e espero somar bastante a esse grupo que é muito qualificado em todos os sentidos", disse.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, David Braz soma passagens por diversos clubes do Brasil, como Flamengo, Vitória, Santos e Grêmio, time que estava até então.

Nesta sexta-feira, ele chegou a um acordo com o Tricolor Gaúcho pela rescisão do seu vínculo para acertar justamente com o time das Laranjeiras.

O defensor coleciona títulos dos estaduais carioca, baiano, gaúcho e duas vezes paulista, além do Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana

"Agradeço a torcida do Fluminense que já vem me dando boas-vindas antes mesmo do anúncio e dizer que farei o possível para ajudar o Fluminense em busca de vitórias e conquistas", concluiu.

Esse é o 4º reforço que o Fluminense anuncia nesta semana.

O zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, o meia Cazares, ex-Corinthians, e o atacante Abel Hernández, ex-Internacional, também foram contratados.