<
>

Manchester United: Pogba revela que torce para o Boca Juniors na América do Sul: 'Tenho que ser fã'

play
Paul Pogba, do Manchester United, revela por qual clube torce na América do Sul (0:30)

O astro francês é muito amigo dos argentinos Carlos Tévez e Marcos Rojo: 'Tenho que ser fã!' (0:30)

Nesta última quinta-feira (15) o Manchester United venceu o Granada-ESP por 2 a 0 no Old Trafford e se classificou para as semifinais da Europa League. E após a partida, o meia Paul Pogba, destaque dos Diabos Vermelhos, fez uma curiosa revelação: em entrevista à ESPN argentina, o francês disse que, na América do Sul, é torcedor do Boca Juniors.

Antigo companheiro do atacante Carlitos Tévez na Juventus e também do lateral Marcos Rojo no United, Pogba revelou que a relação com os dois jogadores, que hoje atuam pelo Xeneize, o fez optar pelo clube de Buenos Aires.

"Sim, sempre (mantenho contato com Tévez e Rojo). Por isso, tenho que ser fã do Boca Juniors. Sou Boca!", começou por dizer o francês.

Questionado se gostaria de conhecer a Argentina, Pogba revelou que sonha em ir para o país para reencontrar a dupla do Boca e ainda degustar a carne, uma das iguarias da culinária local.

"Ir para a Argentina? Sim! Para conhecer a carne, sei que é maravilhosa. E para encontrar os meus amigos Marcos e Carlitos, o Apache!", concluiu.

Na atual temporada, a sua quinta com a camisa do clube de Manchester, Pogba ten cinco gols marcados em 34 jogos, um deles marcados na Europa League, onde o francês terá a chance de conquistar o bicampeonato, após o título conquistado com José Mourinho, em 2017.