<
>

Ex-Real Madrid chama reforço badalado do Chelsea de 'cavalo cego': 'Tudo que faz é abaixar a cabeça e correr'

play
'Eu não faço isso aí': Felipão revela como foram conversas com Drogba e Anelka que iniciaram seus problemas no Chelsea (3:14)

O 'Resenha ESPN: Luiz Felipe Scolari' será exibido na quinta-feira, às 23h (de Brasília), na ESPN Brasil e ESPN App (3:14)

Contratado por mais de R$ 300 milhões ainda em 2020 pelo Chelsea, o centroavante Timo Werner ainda não engrenou com a camisa do time londrino e tem lutado para conseguir uma posição de titular na equipe de Thomas Tüchel.

Apesar dos 14 gols na temporada 47, o alemão recebeu uma crítica duríssima de Rafael Van der Vaart, ex-nome do Real Madrid e da seleção holandesa. A badalada contratação do Chelsea foi chamada de 'cavalo cego' por Van der Vaart.

"Se eu fosse o Thomas Tüchel sempre escolheria o Ziyech. É a melhor opção de longe. Timo Werner é muito rápido e acredito que seja uma boa opção em partidas como visitante, quando atua com as linhas mais baixas e menos pressão. Mas, tudo o que ele faz é abaixar a cabeça e correr até a morte. É um verdadeiro cavalo cego", disse Rafael em entrevista ao canal de televisão Ziggo Sports.

Werner impressionou o futebol europeu após mostrar um grande desempenho no Red Bull Leipzig. Foram 34 gols marcados com a camisa do time alemão. No Chelsea, Werner marcou apenas dois gols desde o dia 7 de novembro.

play
0:21

Garoto recebe camisa autografada de Sergio Ramos, não segura a emoção e vai às lágrimas; VEJA

Via: @joaquinico_25

Apesar das fortes críticas a Timo Werner feitas pelo holandês, o Chelsea segue fazendo uma temporada acima das expectativas até o momento. Semifinalista da Uefa Champions League, o Chelsea ainda ocupa a 5ª colocação da Premier League com 54 pontos, apenas um ponto a menos do que o West Ham, primeiro time da zona de classificação para a próxima edição da competição europeia.