<
>

Novorizontino vence o São Caetano e cola nos líderes do Grupo C do Paulistão

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, o Novorizontino venceu o São Caetano por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o Tigre colou nos líderes do Grupo C do Estadual, enquanto o Azulão segue sem vencer na competição.

Os dois gols visitantes saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, Cléo Silva recebeu na direita e cruzou na segunda trave para Danielzinho, que cabeceou para o chão e venceu o goleiro Luiz. Já aos 42, o zagueiro Bruno Aguiar ampliou ao testar firme após cobrança de escanteio de Pereira.

Com a vitória, o Novorizontino está na terceira colocação do Grupo C do Paulistão, com oito pontos, após cinco jogos disputados. O Palmeiras, que abre o G-2, tem a mesma pontuação, mas realizou uma partida a menos e leva vantagem nos critérios de desempate. O líder é o Red Bull Bragantino, que possui 11 pontos e participou de seis confrontos.

O São Caetano, por outro lado, tem apenas um ponto e é o lanterna geral do Estadual. O Azulão também está em quarto lugar no Grupo D, que conta com Santos, Guarani e Mirassol.