<
>

Após só quatro jogos e nenhum gol, Vitória rescinde contrato com Walter

O Vitória e o jogador Walter anunciaram na tarde terça-feira (13) a rescisão de contrato entre as partes. O centroavante estava no Leão há um pouco mais de um mês, não marcou nenhum gol e só disputou quatro partidas: duas como titular e duas como reserva.

De acordo com o Vitória a decisão foi tomada após iniciativa do próprio jogador:

''O Esporte Clube Vitória informou, no início da tarde desta terça-feira (13), que em comum acordo, rescindiu amigavelmente o contrato de trabalho com o atacante Walter. A decisão foi iniciativa do próprio jogador. O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira'', informou o rubro-negro em nota oficial.

O centroavante usou suas redes sociais para explicar o desligamento. Ele contou que procurou presidente do clube, Paulo Carneiro, e justificou a decisão como "pessoal".

"Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado", disse o atleta.